Informações úteis

Encontre aqui informações sobre os canais de suporte disponíveis, prazos e procedimentos adotados em cada um deles.

Priorizamos a excelência de nossa equipe de suporte, assegurando a tranquilidade e confiança de nossos clientes para a resolução de qualquer tipo de dúvida ou problema referente ao ADS Doctor.


Horário de atendimento

De Segunda a Sexta entre 9:00h e 12:00h e no perído da tarde entre 14:00h e 18:00h


Antes de entrar em contato com o suporte técnico

Sugerimos que o cliente consulte a Ajuda que se encontra disponível para acesso em todos os módulos do ADS Doctor.

Caso não encontre uma solução para seu problema ou dúvida, ao entrar em contato, tenha em mãos:

  • Identificação do cliente (CPF ou CNPJ);
  • Número de série da licença (cartão de licença incluso na caixa);
  • Informações sobre o equipamento onde o ADS Doctor encontra-se instalado (processador e memória RAM);
  • Versão do Microsoft Windows onde o ADS Doctor encontra-se instalado (Windows 32 ou 64 bits, XP, Vista, 7, 8, Server 2003 ou Server 2008).