Segurança

O ADS Doctor possui diversas ferramentas para garantir o sigilo médico e proteger as informações armazenadas. Além do controle de acesso, é possível acompanhar o registro das principais tarefas executadas por cada usuário.

ADS Doctor - programa de gestão para clínicas

Cadastro de usuários - software médico Permissões de acesso - software consultório Compartilhamento do prontuário eletrônico - programa médico

ampliar clique na imagem para ampliar


ADS Doctor - programa de gestão para clínicas

Controle de acesso e execução


Com o controle o acesso, você pode cadastrar os usuários do sistema e limitar ou liberar o acesso e a execução de cada recurso disponível no ADS Doctor.


Perfis de usuários


Além dos perfis disponíveis no ADS Doctor, o sistema permite que você edite ou elabore seus próprios perfis para facilitar o controle de acesso dos usuários.

ADS Doctor - programa de gestão para clínicas

ADS Doctor - programa de gestão para clínicas

Compartilhamento do histórico clínico


Um importante item de segurança do ADS Doctor é o controle de acesso ao histórico clínico do paciente. Por padrão, somente os profissionais que realizaram o atendimento podem acessar suas informações. É uma garantia do sigilo médico. Nesse nível de segurança, outros profissionais só podem acessar esses dados mediante uma solicitação e autorização prévia, devidamente registrada no sistema.


Auditoria


O ADS Doctor registra automaticamente as principais atividades realizadas pelos usuários. Isso permite acompanhar e, na maioria dos casos, recuperar informações excluídas ou alteradas acidentalmente.

ADS Doctor - programa de gestão para clínicas

Veja também

Profissional de saúde


Faça o registro dos seus atendimentos de forma organizada e de acordo com a sua especialidade.

Saiba mais sobre o profissional de saúde

Requisitos mínimos


Veja os requisitos mínimos de sistema para saber se o seu computador pode executar o ADS Doctor e seus componentes.

Saiba mais sobre os requisitos mínimos